Anúncio
A imprensa não poderá participar do evento com o Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na tarde desta segunda-feira (24) em Santa Bárbara d’Oeste.
Diferente de todos os outros eventos com participação do governador, os jornalistas não poderão ter acesso ao local onde as autoridades estarão reunidas. Normalmente o cerimonial do Governo do Estado prepara uma estrutura para a imprensa, além de que Tarcísio nunca deixa de falar com os jornalistas.
A assessoria de comunicação do governo limitou-se a dizer “a reunião é fechada, sem imprensa”.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
PEDÁGIOS. Por ser uma atitude atípica, a decisão de não permitir a participação da imprensa pode ser uma tentativa de blindar o governador dos questionamentos sobre a instalação de pedágios na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Apesar de os dois prefeitos, Chico Sardelli (PL) e Rafael Piovezan (PL) já terem se posicionado contrariamente à instalação, Tarcísio tem falado e argumentado pela instalação das cobranças, indicando que está decidido.
A instalação de três pedágios entre as cidades de Americana e Piracicaba, passando por Santa Bárbara d’Oeste, deve causar muitos problemas para os municípios, principalmente pelo fato de que os motoristas que utilizam intensamente a rodovia pra fazer a ponte AM-SBO, para fugir da cobrança, passarão a usas as vias dentro das cidades, o que deve causar sérios problemas de mobilidade urbana nos municípios.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Anúncio