Anúncio
Santa Bárbara d’Oeste (SP) registrou na segunda-feira (25) a morte de Romeu Romi, aos 97 anos, um dos personagens mais importantes da história industrial e social do município.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Filho de Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, fundadores das Indústrias Romi S.A., Romeu se destacou como liderança na empresa, ocupando a presidência do Conselho Consultivo.
Sua trajetória foi marcada por momentos históricos, incluindo a icônica imagem ao lado do Romi-Isetta, um dos primeiros automóveis fabricados no Brasil.
Em 2010, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste homenageou Romeu ao batizar o Anexo I com seu nome, em reconhecimento ao seu impacto no desenvolvimento da cidade.
Romeu era casado com Ana Maria de Toledo Romi e deixa os filhos Sandra Maria, Frederico, Paulo, Patrícia e Adriana. Ele residia no Condomínio Terras di Siena, em Santa Bárbara d’Oeste.
Velório e sepultamento
O velório será realizado nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, na Fundação Romi. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d’Oeste.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação Romi

Anúncio