A influenciadora digital Rafaela Del Bianchi, de 27 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 3 de outubro, após sofrer um grave acidente de carro em uma rodovia no interior de São Paulo. A tragédia causou comoção imediata entre seus seguidores, amigos e familiares, e trouxe à tona um alerta sobre a segurança no trânsito.
O acidente ocorreu por volta das 5h30 na rodovia Lix da Cunha, em Campinas (SP). O veículo em que Rafaela estava capotou. De acordo com informações preliminares, a influenciadora, que não estaria usando o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e morreu no local.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Uma passageira que a acompanhava, e que usava o cinto de segurança, sobreviveu com ferimentos leves e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Mário Gatti, em Campinas. As autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram ao capotamento.
Horas antes do acidente fatal, Rafaela Del Bianchi havia compartilhado momentos de sua noite com amigos em uma casa noturna em Campinas, além de ter postado sobre sua rotina de treinos na academia. O capotamento ocorreu enquanto ela retornava para casa, ainda durante a madrugada.
Rafaela Del Bianchi era conhecida nas redes sociais por compartilhar seu estilo de vida, incluindo conteúdo sobre fitness, maternidade e viagens. Em sua conta no Instagram, onde acumulava 25 mil seguidores, ela frequentemente publicava momentos ao lado de sua filha, de 11 anos.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
A influenciadora também teve um relacionamento com a jogadora de futebol Kerolin Nicoli, atacante da Seleção Brasileira e do Manchester City. Kerolin, inclusive, foi uma das primeiras pessoas a lamentar a morte da ex-namorada nas redes sociais, prestando uma homenagem emocionante.
“Te amo e vou te amar pra sempre, obrigada por ser luz em momentos que eu precisava que fosse, obrigada por ser dura quando eu precisasse que fosse, muito obrigada. Estou orgulhosa de você da mulher que você é, da mãe que você é, sonhadora, lutadora! Você me inspirava muito,” escreveu a atleta. “Vou cuidar para você e por nós. Eu te amo eternamente, meu anjo.”

Anúncio