Uma jovem de 23 anos sobreviveu a uma tentativa de estupro e agressão após se fingir de morta, em Hortolândia (SP). O crime ocorreu na noite de domingo (30), quando a vítima saiu do trabalho, na passagem do Pontilhão, próximo à passarela do trevo sob a rodovia que liga a cidade a Monte Mor (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo relatos da vítima, um homem a abordou inicialmente de bicicleta e perguntou sobre o horário de funcionamento do shopping. Pouco depois, ele retornou e disse que havia um bebê abandonado perto da passarela, convencendo a vítima a acompanhá-lo até o local.
Ao se aproximar, o agressor a arrastou para debaixo da estrutura e a agrediu com chutes e arranhões, além de tentar esganar a jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso também arrastou a jovem por um trecho da avenida e tentou tirar a roupa dela para cometer os abusos. Nesse momento, a vítima se fingiu de morta e o homem fugiu.
A mulher sofreu várias lesões e foi socorrida ao Hospital Mário Covas, para atendimento médico. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito e segue investigando o caso.
O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia.
Descrição do suspeito e alerta à população
As autoridades informam que o suspeito é um homem gordo e calvo, vestindo camiseta verde, que utilizava bicicleta. A vítima não o conhecia e acredita que ele não seja morador de rua, levantando suspeita de que o agressor estivesse observando sua rotina.
A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GCM) reforçam que qualquer informação sobre o suspeito deve ser comunicada imediatamente. Moradores devem evitar trajetos isolados à noite e permanecer atentos a áreas pouco iluminadas.
Condenado por estupro de adolescente de 13 anos é preso pela PM em Americana
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Reprodução SBT News
Anúncio


