Justiça condena a 33 anos de prisão, homem que matou e jogou ex em bueiro em SBO

Justiça condena a 33 anos de prisão, homem que matou e jogou ex em bueiro em SBO

Postado em 08/04/2025

Anúncio

O Tribunal do Júri de Santa Bárbara d’Oeste (SP) condenou nesta segunda-feira (7), José Albert de Menezes, de 25 anos, a 33 anos de prisão. Ele é acusado de assassinar a ex-namorada, Maria Carolina Almeida, de 26 anos, e descartar o corpo da vítima em um bueiro no Jardim Pérola.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

O crime que chocou a cidade foi descoberto em outubro de 2023, quando uma equipe de manutenção da rede de gás encontrou o corpo em estado avançado de decomposição.

De acordo com a investigação policial, o acusado confessou ter assassinado a vítima com um golpe mata-leão, no dia 18 de setembro. Em seguida, descartou o corpo no bueiro localizado no cruzamento das ruas do Chá e do Couro, perto da residência onde moravam.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio com qualificadores de motivo torpe, asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima, violência doméstica e familiar e ocultação de cadáver.

Além da prisão, o réu ainda deve pagar uma indenização de 100 salários-mínimos para os filhos da vítima e 30 dias-multa, no valor de R$ 5.553,00.

A defesa do acusado não aceitou a decisão e já apresentou recurso.

 

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Autor e a vítima do crime | Foto: Divulgação

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio