Anúncio
O motivo que fez uma motorista, de 26 anos, fugir de uma blitz na manhã deste domingo (30), em Americana era a falta de licenciamento do veículo. O documento estava atrasado desde o ano de 2017. Ao fugir do bloqueio, a mulher bateu contra um poste na na Avenida da Saudade e quebrou a perna esquerda. A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A blitz fazia parte da Operação “Impacto 100 Dias”, que acontecia na Avenida dos Bandeirantes. A motorista chegou a trafegar na contra mão, colocando a vida de pedestres em risco. O acompanhamento durou cerca de alguns minutos, até que, na Avenida da Saudade, a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de alta tensão. Ao ser questionada, a mulher afirmou que o motivo da fuga era o licenciamento atrasado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na CPJ Americana, onde o delegado tomou ciência dos acontecimentos e elaborou o registro da ocorrência BOPC por trafegar em velocidade incompatível, oferecendo perigo à vida ou saúde de terceiros.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Anúncio