Dois homens foram presos na manhã do último dia 26 em um condomínio no bairro Machadinho, em Americana, suspeitos de roubar uma farmácia no Jardim Alvorada. A prisão aconteceu após as autoridades receberem informações sobre o assalto e conseguirem rastrear o celular de uma das vítimas através da localização do aparelho.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O crime foi comunicado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 10h30. Com as imagens dos suspeitos e a localização do aparelho celular, que indicava um condomínio na Rua das Constelações, equipes da Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) se deslocaram para o local.
Após montar um cerco estratégico, os policiais conseguiram deter os dois suspeitos. Na abordagem, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições, o celular da vítima e os produtos roubados da farmácia. Entre os itens apreendidos estavam dinheiro, diversos cabos eletrônicos, fones de ouvido, lâminas de barbear, chips de celular e até chicletes e medicamentos.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Os suspeitos, identificados como um torneiro de 31 anos e um ajudante de 21 anos, receberam voz de prisão e foram levados à delegacia. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça.

Anúncio