Anúncio
A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Americana virou um caso preocupante para alunos, funcionários e vizinhos. O prédio, localizado na região da Vila Amorim, está com mato bastante alto, atraindo animais peçonhentos e servindo de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti. O problema é recorrente e a situação se estende desde o início do ano.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O Entrenews conversou com vizinhos, que falaram do abandono do local. “É de dar dó, está tudo abandonado. O governo do estado tem que olhar com mais atenção para essa instituição”, disse uma munícipe que preferiu não se identificar.
Diante da situação e das reclamações, o Centro Paula Souza afirmou que o trabalho de roçagem e manutenção será realizado nos próximos dias. Veja a nota:
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
“O Centro Paula Souza (CPS) informa que já concluiu o processo de licitação para contratação da empresa que ficará responsável pelo serviço contínuo de manutenção e conservação de jardins e áreas verdes na Fatec Americana. O trabalho será realizado a cada dois meses. O início do serviço está previsto para os próximos dias. A direção da Fatec informa também que periodicamente é realizada a dedetização nas áreas externa e interna da unidade”, traz a nota.
A cidade de Americana está em estado de emergência por conta da dengue. Até esta quinta-feira (03), são 17 mortes e 4.738 casos confirmados da doença.
Anúncio