Americana se despediu, nesta sexta-feira (20), de Maria Elizabeth Capucini, de 72 anos, carinhosamente conhecida como Beth psicóloga. Atualmente ela era funcionária do CAPS AD e, por muitos anos, atuou na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Gramado.
A causa da morte, ocorrida na quinta-feira (19), foi infecção generalizada após uma cirurgia para correção de fratura no tornozelo.
A despedida, no Cemitério da Saudade, em Americana, reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e pessoas que tiveram a vida marcada por sua escuta atenta e acolhimento humano.
Psicóloga de formação, Beth construiu toda a sua trajetória profissional dedicada ao serviço público municipal de Americana. Servidora da prefeitura por décadas, atuou por muitos anos na UBS do Parque Gramado, onde se tornou referência pelo cuidado com pacientes e pela forma sensível de lidar com histórias de dor e superação. Atualmente, trabalhava no CAPS AD, mantendo o mesmo compromisso com a saúde mental e o bem-estar das pessoas.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Entre colegas de trabalho, Beth era descrita como alguém que acolhia antes mesmo de ouvir, transformando o ambiente profissional em um espaço mais humano.
Beth deixa a mãe, duas filhas, genros, netas e netos.
Anúncio


