Um motoboy de 38 anos foi preso na última sexta-feira (19) acusado de importunação sexual contra um adolescente de 15 anos. O incidente, que envolveu relatos contraditórios de ambas as partes, culminou na prisão do motorista por decisão do delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana.
O caso veio à tona quando o motoboy e o adolescente compareceram à Base Comunitária de Segurança na Avenida Iacanga, em Americana. O motoboy relatou à equipe “Bravo” da VTR I-19136, composta pelos Sd PM Barufaldi e Sd PM Francinaldo, que havia aceitado uma corrida de Sumaré com destino a Santa Bárbara D’Oeste. Segundo ele, durante o trajeto pela cidade de Nova Odessa, o adolescente teria o importunado sexualmente, tocando em seus órgãos genitais.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O adolescente, por sua vez, negou veementemente as acusações. Ele alegou que foi o motorista quem tocou em seu corpo e que, em um momento de desespero e medo, pulou da motocicleta ainda em movimento ao entrarem em uma área de mata. A atitude do jovem chamou a atenção de outros motociclistas que passavam pela via. Esses motoboys intervieram, forçaram o adolescente a subir novamente na moto e escoltaram ambos até a Base Ipiranga, onde buscaram ajuda policial.
Ambas as partes foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, mas recusaram atendimento médico. Posteriormente, foram conduzidos ao CPJ, onde o delegado de plantão analisou as versões e os depoimentos. Diante das informações, o delegado deu voz de prisão ao motoboy pelo crime de importunação sexual.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
O motoboy permanecerá encarcerado até a realização da audiência de custódia. A motocicleta utilizada na corrida foi apreendida.

Anúncio