O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) publicou, na noite desta terça-feira (6), um vídeo falando sobre o escândalo do INSS, que resultou na queda do então ministro Carlos Lupi (PDT).
Na gravação, Nikolas usou da mesma estratégia do vídeo publicado em janeiro deste ano, em que falou sobre as mudanças no pix anunciadas pelo governo Lula (PT) naquela época. Naqueles dias, o vídeo de Nikolas viralizou e tirou a paz do governo petista ao alcançar mais de 8 milhões de curtidas e 330 milhões de visualizações.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Nas imagens do novo vídeo, Nikolas inicia o vídeo dizendo “oi, sou eu de novo” apostando em uma linguagem informal nos mesmos moldes, vestindo camiseta preta e com um fundo também preto. E parece que o jovem deputado acertou mais uma vez. Em 18 horas, a publicação sobre o INSS já alcançou 74,8 milhões de visualizações e 4 milhões de curtidas.
O fenômeno digital Nikolas Ferreira fez, também, o governo Lula mudar o comando da secretaria de comunicação do governo. Ainda em janeiro, após o vídeo de Nikolas sobre o pix, caiu o então ministro Paulo Pimenta e entrou no lugar Sidônio Palmeira.

Anúncio