O Americana Shopping, com a inauguração marcada para o dia 30 de outubro, está apostando alto nas propagandas em Santa Bárbara d’Oeste, cidade em que terá seu principal concorrente, o Tivoli Shopping. Em vários pontos de Santa Bárbara, outdoors foram instalados pelo novo shopping.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Após o anúncio de inauguração do novo empreendimento americanense, o Tivoli Shopping anunciou a tão esperada expansão que trará 50 novas lojas. Em fase de estudos, com desenvolvimento técnico e trâmites de documentação junto à prefeitura, a expansão deve ocorrer na área atualmente ocupada pelo estacionamento Mollon, para a qual estão sendo estudadas alternativas de acesso e conforto aos clientes e lojistas.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
A chegada do Americana Shopping e a resposta estratégica do Tivoli Shopping com sua expansão prometida, ilustram um cenário clássico e extremamente benéfico para os moradores de Santa Bárbara d’Oeste e Americana: a concorrência saudável.
No jogo da disputa por clientes, quem realmente ganha é o consumidor. A concorrência força os empreendimentos a se superarem continuamente, elevando o nível de qualidade e a variedade de serviços e produtos oferecidos. A expansão do Tivoli Shopping, que trará 50 novas lojas, é um reflexo direto dessa dinâmica: para manter sua relevância e atratividade, o shopping mais antigo é impulsionado a inovar e aprimorar sua estrutura.

Anúncio