Na noite de 8 de julho, por volta das 23h27, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Duarte da Costa, no Jardim das Palmeiras. Segundo o relato da vítima, de 68 anos, seu filho, de 47 anos, chegou em casa visivelmente embriagado e, após uma discussão, desferiu um soco em seu tórax.
A equipe policial, composta pelo Cb PM Débora e Sd PM Garbin, com apoio do Cb PM Sandro e Sd PM Marcos, prontamente conduziu as partes ao Plantão Policial. Diante dos fatos, o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante do agressor.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Um segundo caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado na tarde de 9 de julho, por volta das 18h07, no Jardim São Camilo. A vítima, de 25 anos, relatou à polícia ter sido agredida com três socos na cabeça por seu companheiro, de 29 anos.
A mulher informou que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, após o companheiro chegar em casa embriagado. O agressor, por sua vez, negou as agressões, alegando que houve apenas uma discussão. O pai da vítima, que foi ao local após ser chamado pela filha, informou que houve uma agressão mútua entre ele e o genro.
A vítima e seu pai foram encaminhados ao Hospital Afonso Ramos para atendimento médico. Posteriormente, todas as partes foram apresentadas ao Plantão Policial. O Delegado de Plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência e deliberou pela liberação dos envolvidos após os procedimentos.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Anúncio