Anúncio
O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante uma visita em Piracicaba nesta terça-feira (15), afirmou, em entrevista coletiva, que a SP-304 foi retirada do plano para instalação de pedágios.
Na região, Tarcísio sofreu forte rejeição com o anúncio da instalação no trecho entre Americana e Piracicaba, passando por Santa Bárbara d’Oeste. Os prefeitos de Americana e Santa Bárbara, Chico Sardelli (PL) e Rafael Piovezan (PL) usaram da proximidade com Tarcísio e articularam intensamente nos bastidores para que as cobranças não fossem instaladas.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
“A gente também está reconsiderando as praças da região de Sorocaba e do Circuito das Águas. A ideia de levar um projeto para consulta publica é justamente essa: ouvir a população e atender o que as pessoas acham que é mais necessário. A partir do momento que a gente traz um ônus excessivo ou que as pessoas não entendem ou acham que não é importante no momento, vamos respeitar esse ‘timing’ e entender que teremos outras oportunidades e formas de fazer o investimento (na rodovia)”, completou Tarcísio.
Tanto a Câmara de Americana quanto a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste formaram uma Frente Parlamentar para discutir o assunto, que agora devem paralisar os trabalhos.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Anúncio