A radialista de Santa Bárbara d’Oeste, Kelly Furlanetto Godoy, de 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) por complicações da dengue. Ela tinha comorbidades.
Kelly era colaboradora do grupo Grupo Brasil de Comunicação e apresentava o “Show da Manhã”, na Brasil FM. Uma nota foi divulgada nas redes sociais:
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
“Com pesar, o Grupo Brasil de Comunicação, informa o falecimento de sua colaboradora, Kelly Furlanetto Godoy, aos 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (09).
Kelly apresentava o programa “Show da Manhã”, de segunda a sexta-feira, na Brasil FM 81,9, da 8h30 às 10h. Em pouco tempo na emissora, conquistou grande número de ouvintes, além de muitos amigos. Iniciou apresentando o programa Mix Brasil, à noite, e depois assumiu o Show da Manhã, se revelando uma grande comunicadora.
Kelly foi acometida pela dengue e tinha comorbidades. Estava em tratamento, porém seu quadro se agravou. O velório terá início às 12:30 no Parque Gramado e o sepultamento será realizado às 15:30h também no Cemitério Parque Gramado, na Av. da Amizade, s/n Americana.
A direção e toda a equipe da Rádio Brasil e Portal SBNotícias manifestam os sentimentos pela perda dessa grande companheira. Que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos”.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
