Reembolso da Zona Azul em Sumaré vai até 30 de agosto

Reembolso da Zona Azul em Sumaré vai até 30 de agosto

Postado em 17/07/2025

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Usuários que ainda têm saldo no aplicativo da Zona Azul de Sumaré (SP) já podem pedir o reembolso dos créditos não utilizados, conforme orientação divulgada nesta quinta-feira (17), pela Prefeitura.

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A operação do antigo sistema de estacionamento rotativo foi oficialmente encerrada em 16 de julho. O processo de devolução dos valores será conduzido pelo Consórcio Zona Azul Sumaré, responsável pela gestão anterior do serviço.

 

Reembolso da Zona Azul em Sumaré vai até 30 de agosto

 

Como solicitar o reembolso

 

Para pedir a devolução dos créditos, o titular da conta no aplicativo deve comparecer pessoalmente ao escritório do consórcio, com documento de identidade. O atendimento acontece na Rua Ipiranga, nº 525, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O prazo final para solicitação é 30 de agosto de 2025. Após o pedido, o reembolso será efetuado via Pix, em até 10 dias úteis.

 

Canais de atendimento

 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91166-9275.

 

Novo modelo de estacionamento em planejamento

 

O encerramento da Zona Azul marca o início do desenvolvimento de um novo sistema de estacionamento rotativo em Sumaré. A prefeitura informou que o novo modelo será mais moderno, acessível e voltado ao interesse público.

 

Sumaré encerra Zona Azul e inicia consulta para novo modelo de estacionamento

 

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Foto: Prefeitura de Sumaré
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