Usuários que ainda têm saldo no aplicativo da Zona Azul de Sumaré (SP) já podem pedir o reembolso dos créditos não utilizados, conforme orientação divulgada nesta quinta-feira (17), pela Prefeitura.
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A operação do antigo sistema de estacionamento rotativo foi oficialmente encerrada em 16 de julho. O processo de devolução dos valores será conduzido pelo Consórcio Zona Azul Sumaré, responsável pela gestão anterior do serviço.
Como solicitar o reembolso
Para pedir a devolução dos créditos, o titular da conta no aplicativo deve comparecer pessoalmente ao escritório do consórcio, com documento de identidade. O atendimento acontece na Rua Ipiranga, nº 525, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
O prazo final para solicitação é 30 de agosto de 2025. Após o pedido, o reembolso será efetuado via Pix, em até 10 dias úteis.
Canais de atendimento
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91166-9275.
Novo modelo de estacionamento em planejamento
O encerramento da Zona Azul marca o início do desenvolvimento de um novo sistema de estacionamento rotativo em Sumaré. A prefeitura informou que o novo modelo será mais moderno, acessível e voltado ao interesse público.
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Foto: Prefeitura de Sumaré

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