A servidora de Santa Bárbara d’Oeste, Daniela Maria Rodrigues, morreu aos 49 anos no início da madrugada desta sexta-feira (07). Daniela trabalhava na biblioteca central e era muito querida pela comunidade.
O perfil oficial da biblioteca no Instagram publicou uma mensagem.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
“A nossa amada Dani, responsável por apelidar de “Bibli” a Biblioteca Central de Santa Bárbara, fez nesta sexta-feira (7) uma iluminada passagem 🤍✨
É com pesar e muito carinho que comunicamos que Daniela Maria Rodrigues deixa saudades. A imagem de sua alegria ao passear pelas prateleiras de livros, ao atender cada leitor, ao ser prestativa com os demais setores e generosa por onde trilhou seus caminhos fora da nossa casa de leitura ficará para sempre em nossa memória.
Em homenagem à sua vida de comprometimento e amor ao serviço público, a Biblioteca Central permanecerá fechada hoje, esta sexta-feira (7), em sinal de luto e respeito.
Abraçamos com esta homenagem toda a família da Dani e seus amigos, na certeza de que ela nos ensinou a ser pessoas melhores neste turbilhão da vida e deixará muitas saudades 🌹”
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Daniela era filha de Marcilio José Rodrigues e Maria Aparecida Muti, deixando o filho: Alexandre. Residia no Centro em Santa Bárbara d’Oeste.
Velório:
Municipal Berto Lira com início às 11:00.
Sepultamento:
Saindo às 15:00 para o Cemitério Campo da Ressurreição.
Anúncio


