A Prefeitura de Sumaré (SP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nessa segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14h. A medida foi oficializada por decreto assinado pelo prefeito Henrique do Paraíso.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo a administração municipal, a decisão acompanha a tradição de flexibilização do expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira em competições internacionais, permitindo que servidores e a população acompanhem a partida.
Apesar da suspensão do atendimento administrativo, os serviços considerados essenciais e de caráter ininterrupto funcionarão normalmente, sem prejuízo à população.
Entre os serviços mantidos estão os atendimentos de urgência e emergência na área da Saúde, incluindo as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e demais serviços essenciais. Também permanecerão em funcionamento os serviços de Segurança Pública, Defesa Civil e outras atividades indispensáveis ao município.
A Prefeitura orienta que os moradores que precisarem de atendimento em repartições administrativas programem suas demandas para os dias anteriores ou posteriores ao ponto facultativo.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Sumaré
Anúncio


