Sumaré (SP) sediou nesta quarta-feira (23), um Formação de Agentes de Atendimento ao Consumidor do Procon-SP. O evento voltado à qualificação dos serviços prestados pelos órgãos de defesa do consumidor aconteceu no do CEU Recanto dos Sonhos.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O treinamento tem como foco a padronização da elaboração textual de cartas de informações preliminares, utilizadas no contato formal entre os Procons municipais e os fornecedores.
A iniciativa busca uniformizar e qualificar a comunicação escrita, promovendo maior clareza, precisão e eficiência na resolução de demandas dos consumidores em todo o Estado de São Paulo.
O secretário de Controle Interno e Transparência de Sumaré, Alisson Chuma, destacou que investir na capacitação dos agentes de atendimento é fundamental para garantir um serviço público cada vez mais eficiente e respeitoso com os direitos do cidadão. “Esse curso é uma oportunidade de troca de experiências e de fortalecimento da atuação conjunta entre os Procons municipais”, disse Chuma.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Sumaré
