O Tivoli Shopping acaba de conquistar a prata do Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A premiação é considerada a mais importante do setor e reconhece os projetos mais inovadores e transformadores desenvolvidos pelos shoppings de todo o país.
Considerado um marco de excelência e relevância, o Prêmio Abrasce reúne empreendimentos de todo o país, reforçando o papel dos shoppings como agentes de transformação e inovação em suas regiões. Este ano, a iniciativa concorreu com 730 cases publicados, considerado recorde de inscritos desde o início da premiação.
A campanha que garantiu o reconhecimento ao Tivoli foi o “Natal Solidário: Compartilhando Sorrisos e Esperança”, realizada no final de 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, o empreendimento promoveu uma grande arrecadação de brinquedos, que resultou na entrega de aproximadamente 1.500 presentes para crianças de 10 bairros de alta vulnerabilidade social da região, com o apoio de parceiros como o 19º BPM/I, Unimed, FAM, Babalu Eventos, Art Imagem Films, HL Edificações e Multipark.
Destaque por sua sensibilidade e impacto social, detalhes sobre essa ação podem ser conferidas neste conteúdo especial publicado na época: https://www.instagram.com/reel/DEAMCJWOJpX/?utm_source=ig_web_copy_link
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
É importante ressaltar que a arrecadação de brinquedos integrou as ações do “Natal Sempre Presente” que, além do caráter solidário, contou com uma decoração especial, que encantou o público com mais de 230 mil luzes pelos corredores e área externa, uma árvore de 13 metros na Praça de Alimentação e outra, de 18 metros, no estacionamento.
O diferencial da ação esteve no envolvimento direto da comunidade: o Papai Noel Tobias, personagem já querido pelas famílias que visitam o Tivoli, incentivou pessoalmente os clientes que visitavam o shopping a doarem brinquedos. A arrecadação resultou em muito mais do que presentes: levou afeto, empatia e esperança.
“Estar mais uma vez entre os shoppings premiados nacionalmente mostra que seguimos no caminho certo. Acreditamos que um centro de compras deve ir além da experiência de consumo: ele deve gerar impacto positivo, estreitar laços com a comunidade e fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma Núbia Castro, gerente geral do Tivoli Shopping. “Quero agradecer, também, ao Grupo AD Shopping e a aos empreendedores do Tivoli Shopping, que caminham conosco e acreditam no nosso propósito. Essa conquista é fruto de um trabalho coletivo, comprometido e sensível, que reforça o papel social do Tivoli Shopping em nossa comunidade”, completa.
O Prêmio Abrasce valoriza iniciativas que vão além da operação comercial, destacando a atuação dos shoppings como agentes de transformação social, econômica e ambiental. O Tivoli já havia sido reconhecido em outras edições, sendo essa a sexta vez como finalista e a terceira em que conquista uma medalha: no ano passado, o centro de compras foi finalista com a campanha Outubro Rosa, que incluiu desfile, corte solidário, conscientização e valorização sobre o câncer de mama, e também com o cenário inclusivo da Barbie para pessoas com deficiência, lançado durante a estreia do filme.
Em 2023, o shopping ganhou o bronze na renomada premiação com a Feira da Empregabilidade. No ano anterior, o centro de compras havia conquistado a prata na categoria Natal.
O Tivoli também concorreu ao prêmio em 2021, quando foi finalista com o projeto Feira da Empregabilidade e em 2019, com a campanha “Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping”.
“Receber o Prêmio Prata da Abrasce é uma conquista que nos enche de orgulho e emociona toda a equipe. Essa campanha de Natal é muito especial porque envolve o coração do nosso shopping: nossos clientes, colaboradores e parceiros, todos unidos para transformar o Natal de centenas de crianças. Nosso muito obrigado a todos que participaram e possibilitaram esse resultado grandioso”, celebra Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
A premiação reforça o compromisso do Tivoli com a promoção de valores humanos, responsabilidade social e ações que aproximam o shopping da comunidade local.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Anúncio