A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu um trio na noite dessa segunda-feira (6), que agrediu um homem com um bastão de beisebol para cobrar uma dívida. A ação também resultou na recuperação de objetos roubados da vítima.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo informações da corporação, o caso ocorreu na Rua Aura Celeste, região do Antônio Zanaga I. Agentes foram ao local atender uma chamada de desentendimento e encontraram a vítima, de 26 anos.
O homem relatou que três homens o atacaram com socos, chutes e um bastão de beisebol, subtraindo um colar, um anel dourado, um relógio e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
Os guardas localizaram os suspeitos cerca de 100 metros do local do crime, próximo a um veículo na Rua Anita Garibaldi. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dentro do carro estavam os objetos da vítima e o bastão utilizado na agressão.

O trio, com idades de 19, 23 e 40 anos, afirmou que foi até o endereço para reaver R$ 25 mil de uma negociação anterior, alegando que a vítima não teria cumprido o acordo financeiro.
A vítima recebeu atendimento no Hospital Municipal de Americana e em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, usura e exercício arbitrário das próprias razões.
Os aparelhos celulares dos detidos ficaram apreendidos para investigação, enquanto os objetos pessoais da vítima foram devolvidos. Já o carro usado pelos agressores, foi liberado à esposa de um deles.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: Guarda Municipal de Americana

Anúncio