A Prefeitura de Nova Odessa (SP) mobilizou equipes nesta segunda-feira (22) após a forte chuva que atingiu a cidade por volta das 13h30 causar destelhamentos e quedas de árvores.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A Defesa Civil Municipal estima mais de 15 ocorrências de destelhamento, enquanto a Secretaria de Meio Ambiente registrou mais de 100 remoções de galhos e três árvores caídas. Não houve feridos.
Entre os pontos mais afetados estão os bairros Alvorada e Klavin. A Academia Pano Bianco, na avenida Ampélio Gazzetta, um salão comercial em reforma no Klavin e diversas residências foram danificados. Também sofreram impactos a EMEB Padre Victor Facchin Canossiano, no Jardim São Manoel, e o Pronto Atendimento do Alvorada.

Bosque Manoel Jorge fechado para vistoria
O Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, permanecerá fechado ao público como medida de segurança. O local sofreu invasão de barro na pista de caminhada e passará por vistoria técnica das árvores.
A previsão de reabertura é para terça-feira, após a conclusão dos serviços.
A Prefeitura reforçou o pedido para que os moradores evitem circular nas áreas atingidas até que os trabalhos de remoção e vistoria sejam finalizados.
Tempestade causa estrago em academia recém-inaugurada em Nova Odessa
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Nova Odessa

Anúncio