Um homem de 45 anos matou a ex-esposa, Patrícia Gonçalves, de 42 anos, a pauladas e tesouradas em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na frente do filho de 5 anos, que possui deficiência física. Após o crime, ocorrido no domingo (9), Samuel Angelo dos Santos fugiu e foi encontrado ferido na madrugada desta terça-feira (11) na Rua Rio Capivari, na área rural de Nova Odessa (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana (SP), com ferimentos de faca no abdômen. Por volta das 7h30 Samuel passava por cirurgia sob escolta policial.
Contexto do crime
Segundo informações de fontes locais, o homicídio ocorreu após Samuel descobrir que Patrícia havia se relacionado com outro homem. Apesar de terem terminado o relacionamento, o casal ainda morava na mesma residência por questões financeiras.
Após solicitação da polícia de Franco da Rocha, o poder judiciário decretou a prisão do acusado nessa segunda-feira (10).
O filho mais velho, Kayck Lazaro Gonçalves de Souza, de 18 anos, relatou que o pai apresentava comportamentos agressivos e que o caso não pode ficar impune.
Patrícia trabalhava como auxiliar de limpeza e deixa três filhos: Davi, de 5 anos, Kayck, e Estêvão Gonçalves, de 26 anos.
Velório e sepultamento
O corpo de Patrícia foi sepultado na manhã desta terça-feira, no Cemitério Valle das Colinas, em Franco da Rocha. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação



