Mulher que já jogou soda cáustica em PMs, ataca a própria filha em Nova Odessa

Mulher que já jogou soda cáustica em PMs, ataca a própria filha em Nova Odessa

Postado em 14/04/2025 , por Patrícia di Sanctis

Anúncio

Uma mulher de 51 anos, com histórico por atacar policiais militares com soda cáustica, fez uma nova vítima na noite deste domingo (13). Dessa vez, ela atacou a própria filha, em Nova Odessa (SP).

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

Condenada a 7 anos de prisão em regime semiaberto em 2022, Suzy Herman, parece não ter aprendido a lição.

O caso ocorreu na Rua da Amizade, por volta das 20h. Durante uma discussão familiar, a mulher jogou soda cáustica no rosto da filha.

Chorando e com dores, a jovem procurou a Polícia Militar (PM) e foi socorrida no hospital municipal. Apesar da gravidade da agressão, os médicos confirmaram que ela não perdeu a visão.​

A PM fez buscas e deteve a agressora no Parque Residencial Klavin. Ela recebeu voz de prisão por lesão corporal e ficou detida.

 

Ataque aos PMs

 

Em dezembro de 2020, Suzy Hermann atacou policiais que atenderam uma ocorrência no bairro Terra Nova. Houve um tumulto entre os moradores da casa e vizinhos e, enquanto eles tentavam encerrar a confusão, a mulher jogou soda cáustica nos PMs.

Os militares foram levados ao hospital de Nova Odessa mas, por causa da gravidade dos ferimentos e queimaduras, foram transferidos para o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os dois receberam tratamento e um deles precisou passar por cirurgia em um dos olhos.

Suzi Hermann confessou o crime, mas a condenação veio apenas em 2022, quando a Justiça determinou uma pena de 7 em regime semiaberto.

 

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Histórico de informações do G1 |Foto da prisão em 2020: Polícia Civil
Mulher que já jogou soda cáustica em PMs, ataca a própria filha em Nova Odessa

Postado em 14/04/2025

Categorias: Cidades Destaques

Tags: , , ,

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio