A Prefeitura de Americana (SP) instalou, nessa segunda-feira (22), um novo aquecedor na piscina do Centro Cívico, reforçando a estrutura esportiva do município e melhorando as condições de uso do espaço. O equipamento atende o Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, utilizado por atletas, alunos e participantes de projetos esportivos.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O novo sistema de aquecimento vai garantir mais conforto e melhores condições para a realização de treinamentos, atividades esportivas e aulas da escolinha mantida pela Secretaria de Esportes. A melhoria beneficia diretamente os frequentadores que utilizam a piscina durante todo o ano.
O secretário interino de Esportes, Pedro Peol, destacou a importância do investimento para o desenvolvimento das atividades esportivas no município. “A piscina do Centro Cívico é um espaço de grande importância para o esporte de Americana, atendendo atletas e também alunos dos projetos esportivos. Com a instalação do novo aquecedor, vamos conseguir qualificar ainda mais esse atendimento à população, proporcionando um ambiente mais adequado para treinamentos, aulas e demais atividades ao longo do ano.”
A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 37 mil na aquisição e instalação do equipamento. Os recursos são provenientes de emenda impositiva destinada pela vereadora Talitha De Nadai.
Com a modernização do sistema, a administração municipal busca ampliar a qualidade da infraestrutura esportiva oferecida à população e fortalecer os projetos desenvolvidos no Centro Cívico de Americana.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Americana
Anúncio


