Anúncio
Uma mulher de 51 anos, com histórico por atacar policiais militares com soda cáustica, fez uma nova vítima na noite deste domingo (13). Dessa vez, ela atacou a própria filha, em Nova Odessa (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Condenada a 7 anos de prisão em regime semiaberto em 2022, Suzy Herman, parece não ter aprendido a lição.
O caso ocorreu na Rua da Amizade, por volta das 20h. Durante uma discussão familiar, a mulher jogou soda cáustica no rosto da filha.
Chorando e com dores, a jovem procurou a Polícia Militar (PM) e foi socorrida no hospital municipal. Apesar da gravidade da agressão, os médicos confirmaram que ela não perdeu a visão.
A PM fez buscas e deteve a agressora no Parque Residencial Klavin. Ela recebeu voz de prisão por lesão corporal e ficou detida.
Ataque aos PMs
Em dezembro de 2020, Suzy Hermann atacou policiais que atenderam uma ocorrência no bairro Terra Nova. Houve um tumulto entre os moradores da casa e vizinhos e, enquanto eles tentavam encerrar a confusão, a mulher jogou soda cáustica nos PMs.
Os militares foram levados ao hospital de Nova Odessa mas, por causa da gravidade dos ferimentos e queimaduras, foram transferidos para o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Os dois receberam tratamento e um deles precisou passar por cirurgia em um dos olhos.
Suzi Hermann confessou o crime, mas a condenação veio apenas em 2022, quando a Justiça determinou uma pena de 7 em regime semiaberto.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Histórico de informações do G1 |Foto da prisão em 2020: Polícia Civil
Anúncio