Anúncio
O prefeito de Nova Odessa (SP), Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu nesta segunda-feira (1º) executivos da multinacional alemã NETZSCH para oficializar a instalação da empresa no Parque Industrial Recanto. A unidade inicia operações em 22 de setembro, reforçando o desenvolvimento econômico do município.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O investimento inicial é de R$ 3,5 milhões e prevê a geração de 55 empregos diretos, com perspectiva de expansão. O prefeito afirmou que a chegada de uma empresa internacional confirma o potencial de crescimento e inovação tecnológica da cidade.

Presença da NETZSCH no Brasil
A comitiva foi chefiada pelo CEO da Unidade de Negócios, Bombas e Sistemas, Andreas Denker, e pelo diretor de Operações, Michael Kelterborn, acompanhados pelo diretor geral da NETZSCH do Brasil, Osvaldo Lameiro, pelo diretor de Operações Márcio Doege e pelo gerente da NETZSCH Service São Paulo, Adairton Soethe.
Com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a NETZSCH possui fábrica em Pomerode (SC) e filiais em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A nova unidade amplia a capilaridade da empresa em São Paulo, o maior parque industrial da América Latina.
Expansão e perspectiva de negócios
O diretor Márcio Doege destacou que Nova Odessa oferece localização estratégica e ambiente favorável para negócios, alinhando-se à meta de expansão e proximidade com clientes brasileiros.
Sobre a NETZSCH
Sediada em Selb, Alemanha, a NETZSCH possui mais de 150 anos de história e é líder global na fabricação de bombas de deslocamento positivo e equipamentos de moagem e dispersão.

Os produtos atendem indústrias química, alimentícia, farmacêutica, mineração, papel e celulose, e tratamento de água.
O grupo está presente em 36 países e emprega mais de 4 mil colaboradores no mundo.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Nova Odessa

Anúncio