O vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi (PSD), assume, de forma interina, nesta terça-feira (23), a prefeitura de Americana durante licença não remunerada do prefeito Chico Sardelli (PL). O chefe do Executivo estará fora do cargo entre os dias 23 de junho e 5 de julho de 2026 para a realização de uma viagem particular.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Com o Termo de Posse já assinado, Odir Demarchi assume oficialmente o comando da administração municipal após o cumprimento de todos os requisitos legais exigidos.
Nas redes sociais, o prefeito interino destacou o sentimento de responsabilidade ao assumir o posto e garantiu a continuidade dos trabalhos na cidade:
“Assumo interinamente o cargo de Prefeito de Americana com muita fé em Deus, responsabilidade e compromisso com a nossa população. Recebo essa missão com humildade e a certeza de que cada decisão deve ser tomada pensando no bem-estar das pessoas e no desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Demarchi.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
O prefeito em exercício também aproveitou para desejar um bom descanso ao titular do cargo. “Prefeito Chico, aproveite este merecido período de descanso. Americana segue com muito trabalho, responsabilidade e compromisso com a nossa gente”, completou, reforçando que a gestão seguirá acompanhando de perto as demandas da população.

Anúncio


