Durante a cerimônia de entrega do complexo “Cidade Saúde” nesta quarta-feira (24), em Santa Bárbara d’Oeste, o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fez um pronunciamento de forte apoio e reconhecimento à gestão do prefeito do município, Rafael Piovezan.
Em seu discurso no púlpito, Tarcísio destacou a relação de cooperação entre o Estado e o município, ressaltando a importância do trabalho conjunto. “Eu tenho que agradecer muito a parceria, o companheirismo”, afirmou o governador no início de sua fala.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O chefe do Executivo paulista direcionou elogios diretos ao perfil administrativo de Piovezan, declarando-se publicamente um admirador do trabalho realizado na cidade. “Quero dizer, Rafael, que eu sou fã. Sou fã do seu trabalho, sou fã do seu profissionalismo. Você é um gestor amoroso, preocupado, tá fazendo a diferença.”
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Tarcísio de Freitas encerrou sua manifestação parabenizando o prefeito e destacando o impacto das ações da atual administração para o município da Região Metropolitana de Campinas (RMC). “Faz um grande trabalho, tá fazendo história aqui em Santa Bárbara, então parabéns. Parabéns mesmo”, concluiu o governador, sob aplausos do público presente.
Anúncio


