A Prefeitura de Nova Odessa (SP) decretou ponto facultativo nessa segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. O Paço Municipal e os demais órgãos não essenciais da administração direta funcionarão até as 11h. O atendimento ao público será retomado normalmente na terça-feira (30), das 8h30 às 16h.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Confira como ficará o funcionamento dos serviços municipais:
- Educação
As escolas da Rede Municipal de Ensino terão aulas apenas no período da manhã.
- Saúde
O Hospital Municipal e o Pronto-Socorro manterão atendimento 24 horas. O Pronto Atendimento (PA) do Alvorada funcionará normalmente até as 19h.
Já o Ambulatório de Especialidades, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), as farmácias municipais, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o Centro de Referência de Saúde da Mulher (Cresam), o Centro de Referência em Infectologia (CRI) e o Bem-Estar Animal encerrarão o expediente às 11h de segunda-feira e retomam o atendimento na terça-feira em horário normal.
- Coleta de lixo
A Coden Ambiental manterá a coleta de lixo normalmente. O atendimento presencial ao público será encerrado às 11h. Em casos de emergência, como falta de água ou rompimento de redes de água e esgoto, o plantão funciona 24 horas pelo telefone 0800 771 1195.
- Demais órgãos
Também funcionarão até as 11h o Poupatempo, Procon, Posto Local de Trabalho (PLT), Banco do Povo, Junta Militar, Posto do Sebrae, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Fundo Social de Solidariedade.
Todos os serviços retomam o expediente normal na terça-feira (30).
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Prefeitura de Nova Odessa
Anúncio


